Único jogo do Inter às 11 da manhã deve ser adiado no Brasileirão
A Maratona Internacional de Porto Alegre se desdobra há anos com grande destaque na capital gaúcha, completando em sua 39ª edição. O evento projetado para a temporada de 2024, neste momento, protagonizará a alteração de uma das partidas do Inter. Os torcedores acompanham as mudanças de perto, entendendo a importância da Maratona.
É importante ressaltar que o segundo dia do evento se desdobrará em 29 de setembro, no mesmo dia em que aconteceria a partida do Inter junto ao Vitória, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio. A partida foi definida para às 11h, no mesmo período da Maratona, que inclusive, é pensada para passar pelos arredores do Beira-Rio, algo que geraria conflito.
Pensando na melhor opção para os participantes e torcedores, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que tenha as alterações necessárias. Há a importância sobre os dois eventos, por isso, a atenção voltada para as definições. Neste momento, aguardam atualizações para os compromissos dos próximos dias.
Inter se projeta para o próximo desafio
Em seu último desafio em campo, o Inter completou resultado extremamente importante, derrotando o Juventude por 3 a 1. Assim, chega aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o clube sonha com a parte de cima da tabela, para que volte a pensar na vaga pela Copa Libertadores da América.
Assim, a projeção é que retorne aos gramados no dia 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada da competição. O Inter ainda busca a virada de chave necessária ao comando do técnico Roger Machado, e entende o potencial do elenco, que passou por reformulação na última janela de transferências. Agora, chega completo para a disputa.